19/06/2011

Luluzinha Teen X Turma da Mônica Jovem

oi gente...este post é para esclarecer a minha opinião sobre Luluzinha Teen

eu acho que é muito chato isso tudo...Foi lançada a TMJ em 2008..aí a Luluzinha foi lá e plagiou...quer provas?

1-laterais do mesmo estilo-

2-desenhos parecidos,mas o da Luluzinha tem má qualidade

3- as capas #24 TMJ e a #8 LT são parecidas

4-Como o Cebola,também mudaram o nome de Bolinha para Bola

5-as capas #4 TMJ e #6 LT são parecidas

6-Assim como Mônica e Cebola,Luluzinha e Bolinha também se gostam

7-na edição 13 e 14,aparece o jogo WOA,como na LT aparece o Katana

8-assim como na edição 18 e 19 de TMJ,a edição atual de LT é-nasce uma estrela-

bom essa é minha crítica...

4 comentários:

Anônimo disse...

A Lulu Teen desde a edição 1 que existe o Katana, e só na edição 3 da Monica existe o jogo, e a luluzinha foi lançada junto com a ed 9 da tmj, ou seja, o katana veio primeiro que o woa, inveja mata viu!

Anônimo disse...

Eu concordo. Mas Turma da Mônica jovem copiou Death Note, Chobits e mais um bando de animes. Parece que não têm criatividade para fazer uma história normal da Turminha. E mais um coisa, eu não gostei disso de botar batom toda a hora nas meninas. Mas Luluzinha Teen é um droga, plagiou mesmo, eu nunca comprei. Eu só compro TMJ. (Tem melhor quantidade) e eu quero ser mangaká quando crescer...

Anônimo disse...

Concordo plenamente,luluzinha teen é uma droga,muito ruim mesmo,copia mal feita da tmj

dias disse...

lulu teen e muito melhor q essa bosta de tmj